top of page

One Tree Hill 03x12 "I've Got Dreams to Remember"

  • Foto do escritor: Raquel Longras
    Raquel Longras
  • 6 de dez. de 2018
  • 2 min de leitura

SPOILER ALERT

Este episódio explorou o futuro dos estudantes que estão a acabar o secundário. Nathan sempre teve os seus objetivos definidos: quer seguir o basquetebol, sendo essa a sua prancha de salvação para se livrar de Dan. Além disso, nunca fora brilhante no que diz respeito às notas, daí que o desporto seja a única opção. Duke era o seu destino. Problema? Haley sempre sonhou com Stanford, que é do outro lado do país. As boas notícias são que ambos estão dispostos a ceder. Portanto, penso que vão chegar a um acordo.

Luke não vê um futuro no basquetebol, mas acredita que este será a maneira de conseguir ir para uma universidade de forma confortável – sem se afundar em dívidas, leia-se – e vai dedicar-se ao máximo a ele (desafiando a própria saúde). Peyton, inicialmente, não queria ir, uma vez que considerava a vida académica uma perda de tempo. Mas, após conversar com a mãe, mudou de ideias e imagina-se a seguir Arte, Música ou Gestão.

Já Brooke está muito perdida: considera que não tem nada em que apostar (mas tem, design de roupas dahh), e que todos vão ter o futuro já escrito, exceto ela. Eu penso que ela está errada e, por muito que já seja boa e popular no secundário, e tenha medo de sair da sua zona de conforto (acreditem, eu percebo), vai ter imenso sucesso e vai adorar. É esperar para ver.

Estas decisões foram intercalando com a primeira vitória dos Ravens, que contou com Nathan Scott no banco e Lucas como herói. Parecendo que não, Nathan cresceu imenso e teve uma atitude muito madura em relação à situação. Até eu me exaltei mais com Whitey que ele.

Foi absolutamente delicioso ver o interrogatório da polícia a Keith. A sério, excelente cena de televisão, ri imenso. É simpático ver Dan a perder, de vez em quando. Além disso, Keith e Karen são, finalmente um casal e estão felizes. Mesmo que não dure muito, pelo menos posso apreciar, entretanto.

Por fim, estranhei muito o comportamento de Rachel. Toda a situação tinha de trazer água no bico – e trouxe. Ela quer mesmo roubar o lugar a Brooke… Mas não vai conseguir. Só espero que ela não magoe Mouth, ele é demasiado precioso.


ree


Comentários


  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+
bottom of page