top of page

One Tree Hill 03x10 "Brave New World"

  • Foto do escritor: Raquel Longras
    Raquel Longras
  • 6 de dez. de 2018
  • 2 min de leitura

SPOILER ALERT


Acho que não existe personagem mais desprezível do que Dan Scott. A cena em que ele entra no quarto onde Haley está (ainda despida) é tão assustadora e, arrisco-me a dizer, nojenta. É mesmo este o homem que Tree Hill votou para Presidente? Além disso, a sua faceta controladora já nos custou Deb – que teve de fugir – e ele não está perto de ser parado. Sinceramente, já estou farta dele.

Peyton e Lucas fizeram, então, uma viagem até a casa de Ellie, viagem essa que se dividiu em duas storylines: a primeira prende-se com uma amiga de Luke, que mudou de cidade e o relembra de como a sua vida era antes de se juntar aos Ravens. No entanto, essa história não me caiu muito bem. Desde o início da série que nos levam a crer que sempre fora Lucas e Haley contra o mundo. Ora, a existência desta rapariga parece um bocado fora de contexto. Contudo, se taparmos os olhos a isto, até é interessante ver o rapaz a voltar às suas raízes.

A segunda história trata a reconciliação de Peyton com a mãe. Sob o pretexto de querer produzir a canção de Haley, a rapariga passa um bom tempo com Ellie, aprende sobre o seu gosto musical e tenta perceber o estado da doença da progenitora. Ellie mente-lhe, afirmando que se encontra em remissão, mas a verdade é que esta parou os tratamentos e está a preparar-se para morrer. Vai ser duro para Peyton!

E Brooke vestiu o papel de tirana, neste episódio. Após colocar, com ajuda de Mouth, o site para venda das suas roupas disponível, Brooke entra em pânico, porque o número de encomendas cresce exponencialmente. Sem outra opção, a cheerleader junta o seu grupo para lhe coser as peças, enquanto anda de régua na mão a inspecionar tudo. Até um grupo de crianças ela colocou a trabalhar! Apesar de ter tido o seu quê de cómico, foi um alívio quando Haley a chamou à razão.

Já Nathan encontra-se numa posição delicada. O pai é a personagem que todos sabemos, é obrigado a despedir-se da mãe, uma vez que ela tentou matar Dan, e o desportista sente-se perdido. Felizmente, tem Haley.

ree


Comentários


  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+
bottom of page