One Tree Hill 03x11 "Return of the Future"
- Raquel Longras
- 6 de dez. de 2018
- 2 min de leitura
SPOILER ALERT
Keith está de volta! E, finalmente, ficámos a perceber o que aconteceu na noite do incêndio e como é que o homem estava ligado a tudo. Claro que o senhor Dan Scott acha-se detentor da verdade e, só por ver um vídeo de vigilância, trata de tramar o irmão. Ainda por cima, no momento em que ele e Karen estavam a dar um grande passo na relação. A sério, ainda ninguém aboliu Dan de Tree Hill??
Além disso, o senhor Presidente da Câmara fez o favor de endrominar Nathan e fê-lo acreditar que Haley estava a tentar dar o golpe da barriga. Eu não sei se ele já tomou conhecimento, mas não é por ele ser um traste que toda a gente também tem de o ser. O pior é que o rapaz acreditou e fez um escândalo por Haley não ter tomado a pílula, na noite em que estiveram juntos. Fiquei mesmo muito irritada com o seu comportamento e apoiei tudo o que a música disse. Tanto drama quando ele era tão culpado quanto ela!
Brucas parece estar no caminho certo. Brooke deu uma parte si quando deixou Lucas ler as suas cartas e ele está a retribuir. Não tenho nada a apontar ao casal, apenas peço que continuem felizes e sem dramas.
Parece que os irmãos Scott estão a aproximar-se, de novo. Já cansava a tensão que pairava no ar em cada encontro deles. Eles são irmãos e conseguem dar-se lindamente. E, para ser honesta, eu já nem me lembro do porquê de eles estarem chateados.
Também estou a gostar da dinâmica de Peyton e Ellie. A mãe quer passar o resto de tempo que tem a conhecer a filha e, enquanto isso, criam um projeto ambicioso e altruísta: uma compilação, cujas vendas revertem para a pesquisa da cura do cancro da mama.
Por fim, Rachel ajudou Brooke, mandando os desenhos dela para a Rogue Vogue. Eu não sei, mas estranho um pouco esta atitude… Será que, afinal, Rachel é uma boa pessoa?

Comentários