One Tree Hill 03x08 "The Worst Day Since Yesterday"
- Raquel Longras
- 30 de nov. de 2018
- 2 min de leitura
SPOILER ALERT
O primeiro jogo da temporada dos Ravens começou mal: a exibição foi um fracasso, também por culpa de Lucas e dos seus problemas (tanto de saúde, como com Brooke), e a equipa acabou por perder o primeiro jogo da última temporada de Whitey. Salvou a bolada que Chris Keller levou. Nisso, concordo com Nathan, foi a melhor jogada de Lucas.
Estou a sentir mais empatia por Brooke do que a que ela merecia. Ela gosta de Luke, mas faz todos os possíveis para o afastar. Depois, quando consegue alcançar esse objetivo, percebe que fez asneira e que o quer. Mas eu não consigo não ter pena dela! E parte de mim torce para que o casal consiga resolver as coisas. No entanto, sei que não deviam – tantos desentendimentos têm de ser sinal de que eles não foram feitos um para o outro.
Estamos a assistir a uma troca de lugares entre Peyton e Brooke. É bom ver Peyton num papel mais otimista, a tentar dar apoio à melhor amiga. E a ser simpática com Haley. É como uma lufada de ar fresco.
Falando em Haley… estou tão feliz por vê-la a dar-se bem com Nathan! Eles adoram-se e ele está a conseguir perdoá-la. Eu acho que nunca gostei tanto deles, como agora. Estarem a ultrapassar este grande obstáculo mostra que o amor deles é real e muito mais forte do que o que imaginei, no início.
Já Lucas está farto das más exibições, está magoado com Brooke e fez a maior idiotice de que se conseguiu lembrar: deitou os comprimidos para o coração fora. Sinceramente, ele está a pedir por um ataque de coração e não vejo a hora da mãe dele descobrir.
Karen, por outro lado, está a fazer um enorme sucesso na sua campanha para Presidente. Obviamente que toda a gente ia adorar a mulher e os eleitores conseguem notar a arrogância e egocentrismo de Dan. Ainda por cima, Mouth conseguiu gravá-lo a tentar bater no filho, o que não vai ser muito favorável para o candidato.
Neste momento, não tenho uma opinião formada sobre Rachel. Ela mudou um pouco, de repente, relegando-se para segundo plano. No entanto, ainda não se transformou o suficiente para eu começar a nutrir sentimentos positivos por ela. Veremos…

Comentários