One Tree Hill 03x07 "Champagne for My Real Friends, Real Pain for My Sham Friends"
- Raquel Longras
- 27 de nov. de 2018
- 3 min de leitura
SPOILER ALERT
Neste episódio, os rapazes escolhidos no Fantasy Draft tiveram direito ao primeiro encontro com as cheerleaders. Peyton e Mouth começaram por ir a um lar, onde o rapaz costumava ler para um senhor de idade. Uma vez que o idoso era um antigo piloto de carros, Peyton teve a ideia de o levar para uma pista de karts. Aquilo que começa por ser uma noite diferente e divertida acaba por revelar uma verdade triste: o idoso era avô de Mouth e sofria de Alzheimer. É muito interessante ter acesso à história do adolescente, principalmente porque mostra uma faceta deveras amorosa dele. O facto de continuar a visitar o avô, mesmo com o histórico familiar que tem, dado que o senhor não tem muito tempo e, como Mouth diz, ninguém deve morrer sozinho só faz o espectador adorar ainda mais o locutor.
Skills e Bevin é o casal mais improvável de todos e o mais caricato. Então, não é que Bevin consegue fazer com que o rapaz prefira ver o The Notebook a curtir com ela? Este era um truque já preparado, mas surpreendeu-me. Gostava de ver mais cenas deles, são um casal mais leve, contrariando todo o drama.
Lucas e Rachel foram jogar basquetebol e beber umas cervejas para o River Court, com direito a um pequeno strip da nova aluna. Luke ainda tentou resistir ao encontro, argumentando que preferia trocar o seu par por Brooke. No entanto, quando ele chega ao apartamento e vê a amada a sair com Chris, desiste. Ora, o que ele não sabe é que Brooke só concordou com essa saída para que Haley pudesse, também ela, ter um encontro com Nathan. Tantos mal-entendidos…
Mas, ainda sobre este encontro, pudemos assistir a Luke a expressar os seus sentimentos por Brooke. Nota-se que ele a considera o amor da vida dele.
Todavia, temos de nos lembrar que estamos a assistir a uma série de drama, o que significa que ele espreita a toda a hora. Embora Brooke não quisesse ter um encontro romântico com Chris, há algo que muda. Quando está no shopping, a rapariga percebe que os seus desenhos de roupa interior foram escolhidos por uma loja e os modelos foram colocados em exposição. Essas excelentes notícias fazem com que ela volte para o apartamento com o músico, beba álcool e acabe por dormir com ele. Mesmo depois de dizer que o Lucas era o tal. O que se passa na tua cabeça, Brooke? E, obviamente, que Lucas voltou ao apartamento dela para confessar o seu amor e os apanha. Este casal tem mesmo tudo para não funcionar.
E o grande caso de sucesso foi Nathan e Haley. A rapariga tinha planeado um passeio pela praia onde eles casaram, mas fica em choque quando percebe que destruíram a zona e começaram obras. O desaparecimento do lugar que marca o maior passo da sua relação afeta bastante Haley, até o marido surgir com um discurso digno de filme. Ele oferece-lhe uma flor lilás característica da praia e mostra-lhe que as raízes ainda lá estão, só é preciso um pouco de tempo. Foi maravilhoso!
Haley levou-o para o terraço onde ela e Lucas escreveram os seus desejos para o ano que se avizinha e Nathan escreveu, também, o seu. Não vemos o que regista, mas aposto que é relacionado com o sucesso do seu casamento.
Este episódio teve de tudo. Até vários momentos de comédia, protagonizados por Deb e Karen. As amigas decidiram subir ao grande placard de Dan e desenhar-lhe bigodes e palavras pouco abonatórias. No meio do processo, acabam sem escada e semi-nuas – na tentativa, com sucesso, de recuperar a escada –, decidindo, por fim, retirar aquilo que escreveram, arrancando esse pedaço de papel. O melhor é que, por baixo do cartaz, estava um anúncio a um comprimido para a disfunção erétil. Ou seja, o resultado acabou por ser Dan para disfunção erétil. Hilariante!

Comentários