One Tree Hill 03x06 "Locked Hearts and Hand Grenades"
- Raquel Longras
- 26 de nov. de 2018
- 2 min de leitura
SPOILER ALERT

O grande assunto deste episódio prendeu-se com o Fantasy Draft. Ou seja, como as cheerleaders estavam constantemente a lutar por o mesmo rapaz, Brooke teve a ideia de sortear as raparigas numa ordem e essa ordem ditava quem tinha vantagem para escolher um rapaz da escola para saírem. Esse estudante ficaria interdito a todas as outras. Eu sempre achei que Brooke ia optar por Lucas, já que parecia disposta a deixar os truques de lado e assumir algo exclusivo com ele. Todavia, Brooke é uma jogadora e não gosta de ser ultrapassada por Rachel em tudo. Desta forma, decidiu criar um esquema que se virou contra ela: Rachel, que estava em 5º, convenceu-a de que ia escolher Chris Keller – mesmo com a intenção de escolher Luke – e Brooke, que estava em 2º lugar, queria fazê-la sofrer e escolheu o músico. A ideia seria, como Peyton ameaçou escolher Nathan, Haley ficaria com Luke. Contudo, Peyton acabou por ficar com Mouth e Rachel trocou (com a pouco inteligente Bevin) a sua ordem para o 3º lugar, escolhendo Lucas, como sempre planeou. Honestamente, achei que Brooke ia ser mais esperta que isto.
Ainda sobre o sorteio, esta storyline acabou por se tornar ridícula. Os rapazes a desfilarem pela escola, as raparigas a tirarem medidas. São todos assim tão fúteis? Além disso, trataram tão mal Mouth, como se ele fosse leproso, ou algo assim. Enterneceu-me quando a escolha de Peyton recaiu sobre ele.
Peyton surpreendeu-me duplamente neste episódio. Para além do referido acima, deixou de implicar com Haley e, subentendidamente, explicou porque o fazia. Ela simplesmente estava à espera de que a cantora tomasse as rédeas da situação e lutasse pelo marido.
Lucas continua perturbado fisicamente pelo problema de coração. A medicação que toma está a fazer com que deixe de estar em forma e não consiga correr como devia. Whitey, que não sabe da situação, descarrega em todos os jogadores. Perante isto, Haley ameaça contar ao treinador, algo que Luke recusa imediatamente. Segundo ele, estar nos Ravens faz com que pertença a algo bom, maior que ele, e admitir a condição de saúde ia fazer com que o expulsassem. Inicialmente, não percebia esta decisão. Era a saúde dele. Mas tudo o que ele tem de fazer é esforçar-se um pouco mais que antigamente para conseguir alcançar os seus objetivos. Tal como a mãe.
Falando sobre Karen, Dan está a tentar destruir a sua imagem para que ela não obtenha nenhum voto nas eleições. No entanto, esta consegue ultrapassar as peripécias do opositor e termina o episódio a rebocar o enorme cartaz dele.
Dan e Deb continuam com as partidas. Um conselho: não parem! Deb entupiu as sanitas todas do marido, então ele urina na piscina, onde ela nada. Para ripostar, a mulher coloca laxante no café de Dan. Laxante que faz efeito quando Dan tenta deitar Karen abaixo. Timing perfeito.
E Keith? Ele não vai voltar a aparecer na série? Continua nos créditos de abertura…
Comentários