One Tree Hill 03x04 "An Attempt to Tip the Scales"
- Raquel Longras
- 25 de nov. de 2018
- 2 min de leitura
SPOILER ALERT
Sobre este episódio, eu tenho a dizer que EU SABIA!! Algo me disse, imediatamente, que o Batman que beijou Haley não era Nathan. E, quando vi Chris a falar com Nate, fez-se luz. A cena final só me confirmou aquilo que eu já sabia. Não gosto desse rapaz, nunca gostei, mas ele volta sempre, pronto para causar problemas. E Nathan foi-se meter na boca do lobo.
Mas, começando pelo início, eu adoro a amizade do Lucas com a Haley. Tudo neles é genuíno, eles preocupam-se muito um com o outro e fiquei feliz por o rapaz, finalmente, contar a alguém que lhe quer bem (porque o Dan não é uma dessas pessoas) que tem o problema de coração. O facto de Haley o ter encoberto no “roubo” do dinheiro da caixa do Karen’s Café – mesmo sem saber o motivo de tal – só tornou mais evidente o quanto eles se adoram. Sinceramente, considero a amizade deles uma das maiores preciosidades de One Tree Hill.
A história da mãe de Peyton comove-me imenso. Desde a 1ª temporada, quando nos foi apresentado o episódio dos semáforos, que a adolescente começou a crescer em mim, tornando-se uma das preferidas. Estas pequenas lembranças que ela traz da mãe são muito angustiantes, mas bonitas.
Começo, no entanto, a interessar-me por Ellie. O facto de ela ter mentido sobre a sua habilidade de desenhar, fazendo com que essa parte de Peyton permanecesse como o legado da sua mãe impressionou-me. Afinal, ela não é assim tão má.
Gostei, também, da festa e da dança de Peyton com Mouth. Eu não os shippo, mas foi engraçado e, quem sabe, o início de uma grande amizade.
Confesso que me ri bastante com as partidas de Deb e Dan. O homem é mau, tortura a mulher por diversão e destrói a carreira do Presidente da Câmara só porque ele não alinhou com o seu esquema de despedir Whitey. E agora quer ser, ele próprio, Presidente da Câmara e arrastar Deb para essa palhaçada. A forma como ela ripostou foi… maravilhosa. Não esperava que ela fosse tão longe, mesmo sabendo que a mulher é muito dona do seu nariz. Não achei tanta piada à vitória de Dan, com o telefone. Mas mesmo assim, não foi totalmente desprovido de humor.
No que diz respeito a Brooke e Lucas, já chega! Já estou farta destes jogos. Ou ficam juntos, ou não ficam. Este meio termo já cansa.

Comentários