top of page

One Tree Hill 03x02 "From the Edge of the Deep Green Sea"

  • Foto do escritor: Raquel Longras
    Raquel Longras
  • 22 de nov. de 2018
  • 2 min de leitura

Atualizado: 24 de nov. de 2018


SPOILER ALERT


O 2º episódio da 3ª temporada começa por focar bastante na história da mãe de Peyton, que regressou. Vemos a rapariga a considerar estabelecer alguma ligação com a progenitora – péssima ideia, se me perguntarem – e vemos o pai dela a, mais uma vez, deixar claro que escondeu esta história para o bem de Peyton. A mãe dela tentou, sim, procurá-la quando ela era bastante mais nova, mas não deixava de ser uma péssima influência, presa ao mundo das drogas.

Agora, dizia a mulher, estava, finalmente, limpa e queria fazer parte da vida da filha. Mentiras!! Percebemos isso quando Lucas a apanha a comprar drogas a um homem. Péssimo começo para esta persongem… Peyton acaba por a confrontar de uma forma arrasadora, oferecendo-lhe o seu frasco de cocaína.

Mo. Ela já merece um bocado de paz…s continuam a fazer muito mal à rapariga, que ainda vivia assombrada pela morte da mãe, que perdeu, recentemente, Jake e que não parece encontrar o seu rumo. Ela já merece um bocado de paz…


ree

A relação de Nathan e Haley já viu melhores dias, mas também já viu piores. Algo naquela conversa final me deu esperanças. No entanto, é claro que ela não ia voltar e encontrar Nathan de braços abertos para a receber. Ela fez-lhe muito mal. Eu cheguei, várias vezes, a dizer que ele merecia melhor. Mas vou fazer figas.

Não gosto, contudo, de como Nathan anda a tratar o irmão. Tudo o que ele fez foi tentar protegê-lo... Dá-lhe uma folga, Nate!

Falando em Lucas, eu disse que a relação sem exclusividade não ia correr bem e as feições dele denunciam isso. Ele gosta imenso de Brooke e está a tentar começar algo sério, com significado, como ele afirmou. Acho que, eventualmente, vamos chegar lá.

É, ainda neste episódio, que Dan se lembra da pessoa que viu durante o incêndio. Foi Luke! Ele tentou mesmo matar o pai? Não o culpo. Quer dizer… culpo, mas por ter falhado. Dan é um ser humano desprezível que só espalha o terror. Estou é um pouco preocupada com as repercussões.

Num tom mais leve, adorei o facto de Haley e Lucas estarem a regressar àquilo que eram no ínicio da série. É uma amizade muito bonita. E o Tim dá muita cor aos episódios, desempenha bem o seu papel de cromo de serviço.

Comentários


  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+
bottom of page